quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

BAND IN A BOX


O Band-in-a-Box é premiado e aclamado mundialmente, sobretudo porque é muito fácil de usar! Simplesmente escreva os acordes de qualquer música, usando os símbolos padrões, como C ou Fm7 ou C13b9, escolha um estilo musical dentre centenas disponíveis e pressione o botão [TOCA]. O Band-in-a-Box irá gerar um acompanhamento musical com 3 a 5 partes, que podem consistir em baixo, bateria, piano, violão ou guitarra e cordas, que será reproduzido através de sua placa de som ou de um equipamento MIDI externo. Os Estilos disponíveis são os mais variados, como Jazz, Pop, Country, Blues, Clássicos, Latinos, Rock e muito mais.
Band-in-a-Box 2009 está aqui com mais de 40 novidades incríveis!
O Que é o Band-in-a-Box?
O Band-in-a-Box é um programa que gera automaticamente acompanhamentos inteligentes usando seu computador multimídia. Você pode ouvir e/ou tocar junto com ele, aproveitando todos seus recursos musicais. Ele pode ajudá-lo em seus estudos, pode compor em poucos segundos músicas completas a partir do nada ou simplesmente fazer com que você passe agradáveis momentos ao usar todas suas poderosas ferramentas. O Band-in-a-Box é a sua banda dentro do computador.

Os musicistas, estudantes e compositores de todo o mundo tem criado músicas e se divertido com o Band-in-a-Box. Clique nos links Forum e Livro de Visitantes nesta página para trocar idéias com outros usários do Band-in-a-Box em Português ou simplesmente deixar seus comentários.
O Band-in-a-Box é uma poderosa e criativa ferramenta para composição. O programa incita a experimentação, exploração e rápido desenvolvimento de idéias musicais, com os resultados sendo apurados quase que instantaneamente. Com o passar dos anos, muitas novas ferramentas e recursos foram agregados ao Band-in-a-Box: Notação, Letras Musicais, Pista para Melodia, Harmonização e um Criador de Estilos. Mas duas ferramentas em especial se destacam: O Solista e o Melodista. O Solista pode gerar solos ou improvisos profissionais em qualquer progressão de acordes. O Melodista pode criar músicas inteiras a partir do nada, gerando Acordes, Melodia, Introdução, Solos/Improvisos e até uma sugestão de Título, permitindo que você nunca fique sem ideias musicais.
Trabalhando tanto com MIDI como Áudio, o Band-in-a-Box para Windows® é a ferramenta perfeita para criar, tocar e gravar usando seu teclado MIDI, sua voz ou seu instrumento. O Band-in-a-Box pode processar o sinal de áudio usando os recursos e efeitos do DirectX. Junto com o programa vêm as Harmonizações de Áudio da TC Helicon, permitindo que sua pista de áudio receba múltiplas vozes de Harmonização ou ainda ter sua Afinação corrigida. Estas Harmonizações incluem também a possibilidade de adição de efeitos realísticos ao seu áudio, como vibrato. Os ajustes podem ser escolhidos dentre mais de 30 disponíveis: Crooner, Classic Rock, Broadway, ou Operatic Tenor, etc.
DOWNLOADING

veja algumas dicas desse programa


Um comentário: