quarta-feira, 31 de março de 2010

XLN Audio ADpak Funk Hybrid v1.5.1


O Funk ADpak para Addictive Drums (este "pronto a tambor estúdio. Ele inclui 3 jogos completos, bem como lotes de tambores adicionais e pratos. Semple conter todas as nuances dos ataques: do mais fraco ao mais forte, assim como muitas opções para greves. Todos os sons dos tambores de amostrada / pratos são gravadas em uma configuração de microfone multi-canal, o mesmo que teria sido gravado bateria real), concentrando-se nas batidas contemporâneas e os sons da música funk, define o lupa (Sulcos) e permite que você produzir um hot funk music em um piscar de olhos.
Incluído novo Pearl Reference Series Drumkit, cheia de placas e alguns tambores, mais de 400 MIDI-beats e loops. Você pode subir a partir da escassez de som seco com o volume alto e apenas alguns segundos. Mais de 3.000 batidas ready-made e preenche o estilo do Funk.

O ADpak Funk para Addictive Drums, enfocando funk contemporâneo batidas e sons, estabelece o ritmo e deixa você produzir música funky quente em nenhum momento.
Sinta o Funk!
Incluído é um novo Pearl Reference Series Drumkit completa, com pratos e figurantes, mais de 400 batidas e grooves MIDI e 30 presets de produção crisp. Gravado ambos com microfones de proximidade e com microfones quarto em um estúdio grande, você pode ir de um som forte e seco para grandes e fortes em apenas alguns segundos.

Pearl Drumkit Série de Referência
O Pearl Reference Series Drumkit é um pedaço de obra-prima. Para aperfeiçoar o Pearl som projetado e desenhado cada cilindro individualmente. Dependendo do tamanho e profundidade, cada tambor tem a sua espessura uniqe próprio ea combinação de tipos de madeira para o som final e ressonância. O resultado é um dos melhores drumkits som no mercado. Com rica, cheia de ataque e grande som destes tambores sentar-se bem em quase qualquer combinação.

Kitpieces
Nós combinamos o kit Pearl com uma configuração de alguns dos melhores pratos no mercado de Sabian e Paiste. O kit completo consiste de um 22 "thumpy bumbo, a 14 snare" Smacky tambor
com o corpo mais grosso que já vimos e quatro tom toms de 10 "até 16". Além disso você ganha três acidentes, dois e um Sabian Paiste, um hihat 13 "Paiste, os primeiros 13 hihat" no Addictive Drums, e um bom seco Artisan Sabian 22 "Ride.

Alta qualidade de amostragem
Quando os tambores e pratos de amostragem não há espaço para atalhos ou compromissos. Tudo é feito com grande cuidado e precisão para garantir a melhor qualidade possível.

Trabalhamos com kits de alta qualidade em estúdios de gravação profissional com a melhor arte que podemos encontrar. O ADpak Funk foi gravado nos Estúdios 301 em Estocolmo, na Suécia com Neumann, Telefunken, AKG e microfones AEA através preamps Universal Audio. O estúdio nos Estúdios 301 tem uma excelente acústica e de tamanho considerável, que prevê sala de reverberação natural impressionante. Todas as amostras são cuidadosamente editados e ajustados durante a fase de edição, garantindo o realismo, a variação e uma resposta natural.

30 Presets + Produção

Obter funk ação instantânea com a produção presets incluídos tweaked por um engenheiro de estúdio profissional. Vá de apertado para grande, gordo para magro, alto para baixo em apenas um par de cliques. As diferentes categorias programadas são: Limpeza, espaçoso, apertado, Natural e Comp w efectuadas. Ou usar as predefinições como estão ou editá-las da maneira que desejar. Você está no controle!

MIDI Grooves e preenchimentos

O ADpak Funk vem com mais de 400 ranhuras MIDI em um estilo contemporâneo e uma ampla variedade de ritmos e sente. Todos Arquivos MIDI em Funk foram gravadas ao vivo por um baterista para a sensação final ao vivo. O Master Funk Grooves são arquivos MIDI longo, até 32 barras divididas em verso, ponte, refrão e Middle8 pronto para ser arrastado e solto em seu arranjos.

The Beats Funk vêm em linha reta e ambos sentem swing e ter muitas variações, como hihat 16, hihat 8, hihat 4, as variações de passeio, as variações sidestick e muito mais. Também estão incluídos atotal de 60 funk enche de ritmos diferentes e quatro comprimentos diferentes.
Tamanho: 440 MB
Formato: ADpak para Addictive Drums

Download

2 comentários:

  1. Meu prezado eu não consegui instalar esta expansão, inclusive deu erro na que eu tinha (básica) qual é o procedimento para funcionarem as duas juntas?
    Obrigado, e um abraço, Zélo Cardoso
    zelocardoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Daria para dar o passo a passo da instalação?
    Valeu e obrigado!

    ResponderExcluir