quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Native Instruments Alicia Keys + UPDATE



Native Instruments Alicia Keys é piano virtual sampleados e colhidas da própria artista, um Yamaha Neo grand piano C3.
Juntamente com os especialistas em smaples Thomas Skarbye e Ernest Cholaks, especialista em Impulses responses, Alicia Keys criou piano para Native Instruments que atenda os seus padrões profissionais e incorpora o som soulful que se tornou sua marca registrada como uma superstar.
Alicia Keys Native Instruments foi capturada a partir de seu próprio toque, gravado no próprio estúdio da artista, sob a supervisão de seu técnico de confiança, Ann Mincieli.
Os samples vêm do próprio piano Yamaha Neo C3. Este instrumento exclusivo e muito procurado foi construído para comemorar o aniversário de 100 da Yamaha em 2002 e representa o top da linha no Conservatory Collection.
O som requintado e exclusivo do Neo C3 foram cuidadosamente capturados por Thomas Skarbye, junto com o de script do Kontakt Liberg Nils, e o premiado engenheiro Ann Mincieli, tornando este instrumento exclusivo disponível para todos.
Usnado microfones e amplificadores vintage e através da análise detalhada de Alicia, a equipe conseguiu capturar o som quente, emotivo e inspirador do Neo C3 todo o caminho até as mais ínfimas nuances.
Um grande esforço foi posto em tornar Alicia Keys tão autêntico quanto possível. Projetado com uma precisão incrível e incorporando os detalhes sutis, tais como ruídos mecânicos e uma ressonancia simpática, e mesmo o som do bater dos dedos das mãos nas teclas (opcional). Tanto no fato de que Alicia Keys ser utilizado exclusivamente em seu mais recente álbum.

Size: 6.9 GB
Format: Kontakt 4.0.5 ou supeior
OS.: WIN | MAC
Donwload

Nenhum comentário:

Postar um comentário