quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Reason Refill Sonic Reality vol 1-20


Reason Propellerhead's tornou-se rapidamente uma das peças mais utilizadas do software de música no planeta. Reality Sonic ajudou a ter razão a um nível totalmente novo, com o lançamento da série Sonic Refills das bibliotecas de som. Cada um dos volumes altamente acessível, neste mais de 20 coleção impressionante volume oferece instrumentos para jogar, meticulosamente gravado e habilmente programadas para cada um dos módulos mais populares da Razão inlcuding o Combinator, nnxt Sampler, Malstrom, Subtractor, Redrum, entre outros.

onic Refills Volume 1: Synths 1 inclui uma enorme coleção de sons de sintetizador focada em Leads, contrabaixo e Misc.

Sonic Refills Volume 2: Synths 2 oferece ainda mais synth grandes sons enfocando almofadas, FX e Misc. vintage e moderno amostras synth e patches.

Sonic Refills Volume 3: Rhythm Section fornece instantaneamente jogável guitarra, baixo e bateria multi-amostras.

Sonic Refills Volume 4: Pianos & Organs oferece uma variedade de piano autêntico, cromática e de órgãos com sons clássicos Rodes Wurlies ™ ™ e FM pianos elétricos.

Sonic Refills Volume 5: Symphonic oferece seqüências expressivas, latão e vento com sons altamente jogáveis multi-samples e patches para uma variedade de solo e cordas Ensemble, clássica e pop bronze, saxofone, sopros e muito mais.

Sonic Refills Volume 6: OmniSoundz permite sobrecarregar seu Combinator e NN-XT com 128 módulos de qualidade profissional General MIDI (GM) instrumentos.

Sonic Refills Volume 7: Bateria realidade inclui uma enorme coleção de alta qualidade acústica estúdio kits.

Sonic Refills Volume 8: Bateria Monster inclui uma coleção diversa de tambores poderosos e batidas em uma variedade de sabores do pop ao Hip-Hop ao R & B, Rock e mais além.

Sonic Refills Volume 19: Vintage inclui bateria acústica e eletrônica com sons de percussão clássica kits de Ludwig ® e Gretch a partir da década de 60, bem como uma grande seleção de vintage Beatboxes analógico.

Sonic Refills Volume 10: Instruments of the 60's & 70's apresenta guitarras, baixos, sintetizadores e teclados em clássicos Rhodes ™, e Wurlies órgãos B3 ™ para Strats vintage ™, Beatle Baixos, Rickys, Moog ™, Arps ™ e muito mais.

Sonic Refills Volume 11: Retro Keys oferece uma vasta gama de sons de teclado que vão desde os órgãos de almofadas para pianos elétricos, leads, baixos, sintetizadores analógicos, sintetizadores digitais e os mais procurados teclados vintage.

Sonic Refills Volume 12: Acoustic Folk inclui uma fantástica colecção de instrumentos acústicos enfocando violões e contrabaixos, pedais de aço, banjo, dobro, violino e muito mais.

Sonic Refills Volume 13: World Percussion oferece uma poderosa coleção de sons de percussão étnica, incluindo sucessos e autênticos ritmos latinos e Africano, djembes profunda, congas, batedeiras, dumbeks, bongos, potes udu, timbales e muito mais!

Sonic Refills Volume 14: instrumentos étnicos oferece raro e esotérico vento jogáveis e instrumentos de cordas, incluindo dulcimers, cítaras e outros arrancados, marteladas e curvou-se instrumentos de corda, bem como instrumentos de sopro exóticas.

Sonic Refills Volume 15: Film Orchestra inclui amostras orquestra dramática com cordas, metais, sopros e percussão para a composição da película com ricas paisagens sonoras orquestrais, almofadas, combinações, soloinstruments casaco, conjuntos e uma variedade de articulações expressivas.

Sonic Refills Vol. 16: Triple Bass oferece-acústico e baixo elétrico para Combinator Reason NN-XT e módulos, assim como centenas de patches de synth bass para o Combinator, e módulos Subtractor Malstrom.

Sonic Refills Volume 17: Triple oferece guitarra eléctrica, aço e nylon guitarras acústicas para Combinator Reason NN-XT e módulos, assim como centenas de guitarra synth patches levar para o Combinator, Subtractor Malström e módulos.

Sonic Refills Volume 18: Synths 3 entrega a Phattest almofadas evoluindo e Moody texturas atmosféricas para Combinator razão, NN-XT, Subtractor e Mälstrommodules.

Sonic Refills Volume 19: Textures Vocal apresenta uma excelente selecção de sons vocais únicos e frases.

Sonic Refills Volume 20: Mello-T possui imagens de amostragem perfeita do Mellotron ® vintage e fita Chamberlin ® baseado em teclados de entrega deve ter-sons a partir do clássico "Strawberry Field Flautas" a sinistra "Tron Coros" para o som Moody Blue de violinos e cordas.

http://hotfile.com/dl/18779341/259520d/SonicReality.part01.rar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário