sábado, 6 de fevereiro de 2010

Virtual Bassist


Virtual Bassist este poderoso "baixista virtual" usa frases e timbres sampleados de 30 baixistas profissionais para criar trilhas de baixo perfeitas e incrivelmente realísticas cobrindo gêneros musicais que vão do rock ao pop, reggae, metal até hip hop apenas para citar alguns. Tocá-lo é tão fácil quanto acionar um teclado MIDI pois cada estilo contém 2 oitavas de frases que possuem complexidade e intenção variadas.

A Tecnologia inovadora GrooveMatch permite moldar suas linhas de baixo a trilhas de bateria já existentes por meio de edição de notas ou adaptando todo o groove. Usuários dos programas Groove Agent, Virtual Guitarist ou Virtual Guitarist Electric Edition encontrarão grooves prontos para frases e patterns criando uma integração total entre bateria, baixo e guitarra.

Virtual Bassist conta ainda com um poderoso set de efeitos, incluindo 6 pedais virtuais direcionados para baixistas, amplificadores valvulados ou não, gabinetes e posicionamento de microfones nos falantes para criar o som ideal de baixo. Os efeitos também poderão ser usados em outras trilhas dentro do Cubase por exemplo, Virtual Bassist é a solução mais completa e realística do mercado para criação de trilhas de baixo top de linha.

DOWNLOADING

Nenhum comentário:

Postar um comentário