sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

SoundToys Native Effects v3.1.2 [VST, RTAS]


Este é o rack de efeitos que você tem esperado. Soundtoys Native Efeitos mistura que dá a sua qualidade profissional, o som analógico gordura sem o pontapé de gordura na carteira. Nosso mais quentes vender mais quente, soando plug-ins para apenas R $ 495,00. Todos concebidos por efeitos de fanáticos com pilhas enormes de hardware (Heh, dissemos hardware enorme) ea experiência de ter um backup. Nossos engenheiros mudaram o mundo dos efeitos, quando projetou o clássico H3000 estúdio caixa de efeitos, e continue empurrando para trazê-lo freakin cool 'ferramentas que você obtenha o "som". Adicionar algum tempero eo sabor de suas mixagens agora.

Warm and Tasty

Soundtoys é conhecida por nossa emulações analógico, o nosso nível de qualidade, e nosso amor real para grandes efeitos. Com este pacote, queríamos usuários time para ser capaz de misturar-se com os meninos grandes. Foram analisados todos os efeitos de estúdio de topo e meticulosamente recriado esses sons no nosso plug-ins para que você iria ter tudo na ponta dos dedos (sem ir à falência no eBay). E, estas são as versões completas, não despojado especial "Lite" versões.

Classic Som - Modern Mojo

Sim, temos o som grande clássico de hardware, mas não parou por aí. Além de adicionar muitas das grandes características da arte de idade legal, temos ela reforçou-se com alguns acessórios modernos. MIDI sync (claro), vários tipos de mod, toneladas de presets, e nosso exclusivo Rhythm Mode. Criar assassino efeitos rítmicos com groove e sentir-se controles para ajustar a sua música. Estes efeitos são projetados para serem jogados. Criar, experimentar, empurrar os limites.

Unbeatable Value.

Com versões completa dos efeitos aclamado como Echoboy e FilterFreak este pacote é já um valor Smokin '. Você também recebe Speed (Pro Tools apenas), compressão do tempo pro nossa qualidade e expansão e pitch-shifting ferramenta (o quanto são as velas de uma miniatura de outros tempos?). Então há PhaseMistress a gordura desfasador clássica sonoridade rítmica, Tremolator para tremolo suave e auto-programáveis ultrajante portão, e Cristalizador pitch retro-deslocamento eco inverso ... bem há apenas nenhuma competição
Size: 41.2 MB
Format: VST, RTAS
O.S.: Windows XP, Vista, 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário